4.1.14

4 on 4 (janeiro 2014)

We heart it
Olá meninas!

Hoje eu vim falar pra vocês de um projeto que eu to participando: 4 on 4.

4 on 4 é um projeto fotográfico mensal entre quatro blogueiras (Eu, a Isa, a Polly e a Ana Débora), e nós vamos postar todo dia 4, quatro fotos nos nossos blogs, que nós mesmas tiramos... Vai ser bem legal!

E hoje é dia 4, então vamos começar!


1 e 4- As fotos estão sem filtro (nem precisa, né?), e eu tirei na Praia do Jacaré-Paraíba, essa semana. (Para quem não sabe, eu passei o fim do ano lá em PB).

2 e 3- Meu pai que tirou, no mesmo local que a anterior, no Pôr-do-Sol com Bolero de Ravel na praia Do Jacaré (quem for pra Paraíba eu recomendo, é lindo). Obs: Eu sei que as fotos eu que tenho que ter tirado, mas como eu apareço, é uma exceção.


Agora é hora de ver as fotos das lindas Isa, Polly e Ana!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Clara.

Um comentário:

  1. As fotos estão lindas!
    A última é tipo... best vista ever!
    Adorei.

    xx,
    Isa
    blogfyd.blogspot.com

    ResponderExcluir