5.1.14

Resenha: Quem é você, Alasca?

Olá pessoas!

Sim, eu mudei o jeito de começar o post, porque descobri que não são só meninas que leem meu blog, então pegava mal começar com "Oi meninas!" hahaha.

Bom, mudando de assunto, a resenha de hoje é sobre '"Quem é você, Alasca?", do John Green.
Eu estava doida para ler, aí a minha bff Rebeca me deu de Natal ♥.

"Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez."

Bom, novamente John Green se superou. Eu achei o livro muito bom, e representa a adolescência do jeito que ela é: amigos novos, novas experiências, primeira paixão...

"Quem é você, Alasca?" foi o primeiro livro publicado pelo John Green, e vamos dizer que ele começou com o pé direito. É um romance e tanto.

Uma coisa que eu adoro no autor, é que todos os livros tem histórias muito diferentes, e não caem na contradição, nem no clichê, os romances são engraçados, e ele tem uma linguagem bem adolescente.

Bom, eu super recomendo para quem está interessado!

Obs: Desculpem pela rápida resenha, é que eu estou esperando visita! Hahaha



Acompanhe o blog nas redes sociais!




Beijinhos,
Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário