2.1.14

Bem vindo 2014!


Feliz Ano Novo meninas!

Primeiro post do ano, ebaa!

Ano Novo, vida nova, experiências novas e novas memórias.

Você já parou para pensar o que você fez em 2013, que valeu a pena, e o que não valeu? E no que você deixou de fazer? Não? Então pense. 
Pronto. Agora pense o que você aprendeu com isso, e o que você quer para 2014, baseando-se nos seus erros, desejos... 

Minha vez! Eu vou fazer uma lista com as minhas metas para esse ano. Vamos lá:

1- Fazer novos amigos: Em 2013 eu fiz vááários amigos, e eles agora são minha 2ª família, então, para 2014, eu quero novas amizades tão boas quanto as que eu fiz ano passado. Obs: ontem (dia 1) eu fiz uma amiga nova no Hotel em que eu fiquei. Primeira amizade do ano ♥

2-Emagrecer mais/levar a academia a sério: Eu já emagreci 12kgs (aproximadamente em um ano), mas agora eu quero emagrecer mais, pois ainda não cheguei no meu objetivo...

3-Tirar notas boas: No final do ano eu peguei recuperação, e eu quero que esse ano seja diferente! Vou me esforçar, e estudar pra valer... Agora é Ensino Médio, tenho que levar a sério...

4-Voltar a fazer aulas de violão: Para quem não sabe, é meu instrumento preferido, e eu tive que parar com as aulas por causa da escola, mas esse ano eu quero voltar com tudo!

5-Ser mais paciente;

6-Ter mais tempo, me dedicar mais, para o blog;

7-Ser mais organizada;

8-Ser mais independente: Fazer coisas como cozinhar minha própria comida, lavar minha própria roupa, coisas do tipo. (Fique feliz, mãe! Hahah)

9-Ler mais;

10-Brigar menos por besteiras;

11-Sair mais;

12-Ficar menos no celular;

13-Começar a comer direito;

14-Tirar o aparelho;

15-Mais leitoras aqui no blog.


É, eu quero que 2014 seja diferente, e eu consiga fazer coisas que eu não fiz em 2013...

No final do ano eu faço um post com as metas que eu consegui cumprir! (Tomara que todas! hhaha)

Bom ano pra vocês!



Beijinhos,
Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário