9.11.13

App da semana!



Olá meninas!

Hoje eu vou começar com uma tag nova: App da semana. Nela eu vou divulgar para vocês alguns apps que não podem faltar no seu celular/tablet/ipod!

Quem não gosta dos aplicativos que a Apple Store, ou a Android Market tem? Eu sinceramente acho que a graça de ter um celular sofisticado são os apps! Com eles sua vida facilita MUITO! Você tem tudo, literalmente, na palma da sua mão! É incrível essa tecnologia...

Com os apps você pode editar fotos, ouvir músicas, ver filmes, acessar as redes sociais, conversar com os seus amigos, fazer stop motion, e até ver cardápio de alguns restaurantes!

O aplicativo dessa semana é o iTube! Ele permite você baixar vídeos e ouvir as suas músicas, e só precisa de internet até ele carregar, depois o vídeo fica salvo no aplicativo e você pode ouvir as músicas sem internet e em qualquer janela/app! É muito útil e quebra um galho.


(Desculpem a imagem ficar assim, eu não consegui deixar direitinho)

O melhor desse aplicativo é que ele é gratuito! E ele também é muito prático, porque não precisa baixar a música no pc, depois passar para o iTunes e enfim passar pro celular. É só você colocar o nome da música, clicar e ouvir!

Eu não sei como funciona a Store do Android, e se os mesmos apps que são gratuitos na Apple, também são lá, mas vale a pena dar uma olhada! 

Hoje eu estou super inspirada e vou deixar uns posts programados, assim não corre a chance de vocês ficarem sem posts e eu sem ideias! Hahaha.

Tem algum app que você gosta bastante? Me conta nos comentários!


Beijinhos,
Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário