19.11.13

Top 7 blogs!


Olá meninas!

Inspirada no post da minha amiga Isa, eu vim aqui falar sobre os meus blogs preferidos.
Como eu sou nova nessa área, não leio muitos blogs, mas os que eu leio, eu curto muito.





A Jéssica Belcost é a blogueira que eu mais gosto, sem dúvidas! Ela é linda, os vídeos dela são super legais e os Do It Yourself também são maravilhosos e fáceis de fazer.
Keep Calm And DIY foi o primeiro blog que eu comecei a ler com frequência e realmente me interessar.
Eu uso o blog da Jéssica para me inspirar e postar pra vocês!






A Bruna Vieira é uma fofa e o blog dela é perfeito! Todas as meninas, sem dúvida, leem o blog dela! Ela é divertida, posta fotos fofíssimas, e tutoriais muito legais!
A Bru é da Capricho, então dá pra ter uma ideia de como ela é fofa e escreve bem, né? Hahah


A Karol também escreve para a Capricho (Karol com K)! Os tutoriais dela são demais, e ela sempre posta passo-a-passo incríveis de makes!
Os looks dela são demais, assim como as maquiagens. 


A Jade Seba é linda! Super famosa no Instagram e posta fotos demais lá (@jadeseba). 
No blog, ela posta mais sobre looks, unhas, e sobre sua vida pessoal. Ela é uma fofa! #amo




Descobri o Batom Errado há pouco tempo, e eu amei. Agora estou sempre acompanhando.
O blog é escrito pela Marina Mangia, é estilo Keep Calm And DIY, escrito pela Jéssica, como eu disse ali em cima. 
A Marina é uma fofa! Me comuniquei com ela esses dias e ela foi suuper simpática!
Eu comecei a me inspirar nela também, para postar aqui no A Girl Called Claire, e eu acho que o blog dela é super a ver com o meu, e tem o mesmo estilo.
Super indico!



O FYD é da minha amiga fofa Isabela (já falei dela aqui no blog algumas vezes). Ela que fez o A Girl Called Claire, e eu sou muito grata! Hahaha
A Isa escreve muuuito bem! E o design do blog dela é demais.
Nós dividíamos um blog antes, mas agora eu tenho o meu e ela tem um vlog que também é bem legal. Vale a pena!



Outro blog que eu amooo é o Glammafashion do meu amigo divoo Renato. Todas as amigas pra quem eu mostro o blog do Reh, adoram! 
O Glamma é sobre moda, e as roupas, combinações e looks do Renato são totalmente perfeitas!
Ah, e eu me enganei. O primeiro blog que eu comecei a acompanhar foi o do Reh, e se duvidar, foi o primeiro blog que eu li! Mais que especial, né? 
Super indico ♥

Gostaram? Tem algum blog que vocês curtam? Me contem!


Beijinhos,
Clara

5 comentários:

  1. O Batom Errado é muito legal, bem variado né? Gosto assim.
    (só pra vc não dizer que não comentei nada, tá Clara?)

    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e a Marina é muito fofa!
      (Você deveria ter comentado algo porque eu falei do FYD, né Isabela, mas tá bom assim, hahaha)

      Excluir
  2. Amei todas as indicações. Seu blog é lindo!

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Eu amei seu blog também! Super fofo!
      Mantenha contato!

      Excluir