27.11.13

Black Friday!


Oi meninas!

Estou de volta (por enquanto)! Minhas provas bimestrais acabaram hoje! Eba! Mas talvez eu pegue recuperação, então...

Hoje eu vim falar pra vocês da Black Friday! Pra quem não sabe, é uma data tradicional dos EUA, que ocorre sempre um dia antes do Dia de Ação de Graças. 
O Black Friday é um dia que você tem pra comprar muitas coisas baratas pela internet! Chega a ter coisa pela metade do preço...
Vai ser nessa sexta dia 29/11 a partir da 00h00!

Eu nunca participei de um, mas esse ano eu vou entrar na onda pra comprar meus livros!

Fiz uma listinha de algumas lojas que aderiram ao Black Friday:

Moda:

Adidas
Colcci (♥)
Marisa
Renner
TVZ

Eletrônicos:

Fast Shop
Magazine Luiza
Sony
Ponto Frio

Livraria:

Saraiva
Livraria Cultura
Livraria Da Folha

Amores, vocês podem encontrar todas as lojas no site oficial da Black Friday Brasil.

Aproveitem o desconto para fazer comprinhas! Hahaha


Beijinhos, 
Clara


Nenhum comentário:

Postar um comentário