17.11.13

Stand-up Comedy: Fábio Porchat



Oi meninas!

Ontem, conforme eu falei pra vocês em outro post, ontem eu fui assistir o Stand-up do Fábio Porchat!



É simplesmente maravilhoso! Juro! Você dá risada do começo ao fim! Não fiquei 1 minuto sem rir!

O show dura uma hora e meia, e passa tão rápido que você nem percebe! Não é interativo (ou seja, ele não mexe com a platéia), e ele não conta piadas, e sim coisas que acontecem no dia-a-dia de qualquer pessoa, como por exemplo ligar para telemarketing, mas de um jeito engraçado.

Desculpem a qualidade! Foi pelo celular e está com zoom! 

Todos saiam do show rindo! Foi realmente muito bom, eu suuuuper recomendo!

Ele fica no Teatro Frei Caneca até dia 30 de novembro e depois vai para fora do Brasil (fazer turnê). Quem quiser ir, eu recomendo, mas realmente não sei se vai ter ingresso :/

Está mais que indicado!

Beijinhos,
Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário