23.12.13

Moda Praia!


Oi meninas!

O Verão chegou! Praia, calor, água de coco, piscina, férias! Para muitas, é a melhor estação do ano (eu prefiro o inverno, mas ok). Algumas começam a se desesperar para ficar com o corpo em cima pra colocar aquele biquíni perfeito que não sai da cabeça... Mas e você, está sabendo da tendência Praia 2014?

As modelagens seguem o estilo mais clássico: cortininha e tomara que caia (que é ótimo para tomar sol), na parte de cima. Já embaixo, temos os lacinhos, hot pants, e peças com uns 2 centímetros de largura.
As cores vão vir com um tom forte, como verde, azul, amarelo, laranja, branco e rosa.
Já as estampas, vão vir com tudo! Animal prints, tropical, listras coloridas e até o liso.


Esse é da BlueBeach

Esse também é da BlueBeach


Onde comprar

Eu separei uns biquínis para vocês. Os meus eu compro na BlueBeach, mas os preços lá são bem salgadinhos, apesar dos modelos serem lindos.








1- Marisa: R$55,98
2- BlueBeach: R$138 (É o mesmo da imagem lá de cima)
3-Hering: R$160
4-Renner: R$69,90


Gostaram dessas novas tendências? Eu curti! Espero que vocês arrasem nesse verão!

Obs: esse post estava nos rascunhos há mais de um mês!


Beijinhos, 
Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário