23.12.13

Resenha: Deixe a Neve Cair

Foto: Meu Conto de Fada


Olá meninas!

A Resenha de hoje é sobre "Deixe a Neve Cair".

Esse livro traz três contos românticos, paralelos, de Natal, que tem como principal complicação a Nevasca.


Expresso Jubileu- Maureen Johnson

Os pais de Jubileu são presos na véspera do Natal, e ela é obrigada a pegar um trem para a Flórida para a casa dos seus avós, e deixar de passar a data junto de seu namorado.
No meio da viajem o trem fica preso por conta da Nevasca, e indisposta a aguentar as Líderes de Torcida que treinavam no trem, Jubileu vai até a Waffle House, onde conhecerá Stuart, um menino fofo, que irá mudar sua vida.


Milagre da Torcida de Natal- John Green

JP, Tob e Duke (única menina) estão em casa na véspera do Natal, assistindo filme, quando o telefone toca: os amigos são convidados a ir para a Waffle House para um pouco de diversão com as cheerleaders, mas acontecem vários imprevistos no meio do caminho.
Nós acompanhamos na história, a aventura até a chegada na Waffle House. No decorrer do conto, eles acabam descobrindo seus sentimentos verdadeiros.


O Santo Padroeiro dos Porcos- Lauren Myracle

Addie está deprimida com o fim do relacionamento com Jeb, e acaba descontando no cabelo, e nas amigas.

Add é egocêntrica e egoísta, mas ficou disposta de pegar um mini porco para uma de suas bffs. Com a correria de trabalhar na Starbucks, Addie acaba esquecendo, e o porco de sua amiga é comprado.
Ela leva várias lições de vida ao longo da história, e acaba mudando seu jeito de ser.



Eu comprei especialmente por causa do conto do John Green (que vocês já devem saber que sou apaixonada), mas os outros contos foram os que eu mais gostei. Não que o do John Green tenha sido ruim (longe disso), porém ele é meio confuso.

O qual eu mais gostei, foi o primeiro, Expresso Jubileu, da Maureen Johnson. Ele é realmente incrível, e nos deixa com vontade de se apaixonar, de tão fofo! Hahaha

O último também é muito bom, e o que eu mais gostei no livro como um todo, é o jeito que as histórias se encaixam.

Eu recomendo!

Beijinhos,
Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário