8.12.13

Welcome December!



Olá meninas!

Estou um pouco atrasada, mas eu queria muito fazer um post para dar boas vindas à Dezembro, que é um dos melhores meses do ano! Eu ando ocupada, como eu disse no post anterior, mas ainda estamos no começo do mês, então dá tempo!

Dezembro é um mês muito booom. É um mês festivo, temos o Natal, que é época de reunir a família e celebrar o nascimento de Jesus Cristo (pra quem acredita), trocar presentes, montar Árvore de Natal, ver as decorações incríveis nas casas, é fééérias (pra quem não ficou de recuperação...), e é o ultimo mês do ano...



Eu simplesmente amo dezembro...

Esse mês eu vou postar muitos passo-a-passo, de comidas fofinhas, embrulhos de presente, decoração... Ahhh, estou muito ansiosa!




Me aguardem esse mês com coisas incríveis! 

Beijinhos, 
Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário