21.12.13

Voltei!



Oi meninas!

Quanto tempo! Estava morrendo de saudades de postar aqui... 

Bom, vim com ótimas notícias... Minha recuperação acabou, e eu PASSEI DE ANO! Hahahha. Agora é Ensino Médio, a coisa vai ficar mais pesada, eu vou ter que ficar mais responsável e mais estudiosa... Crescer tem seus poréns...
Outra notícia: Ganhei uma cadelinha! Meu pai encontrou ela abandonada e trouxe pra casa. Coloquei o nome dela de Mel. Só a minha gata que não gostou muito da ideia de uma nova companhia aqui em casa... Hahahah

Eu havia prometido que ia programar posts enquanto minha recuperação rolava, mas eu programei pro mês passado sem querer, e acabou não dando certo eu trocar a data... Me desculpem, sério mesmo!

Outra notícia é que eu saí do castigo (estava sem poder ler meus livros por causa da recuperação) e em 2 dias eu li "Deixe a Neve Cair" do John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle (estou preparando uma resenha dele pra vocês), e já estou na página 200 de "Extraordinário". Obs: terminei "Deixe a Neve cair" hoje, e logo em seguida comecei o outro!

Ah, e eu acabei de comprar mais três livros, hahah. E ganhei "Quem é você, Alasca?", que eu estava doida pra ler, da minha amiga linda, Rebeca, de Natal ♥.

E eu já ia me esquecendo: Criei uma página para o blog no facebook! Não se esqueçam de curtir hein?

Eu vou viajar dia 26, mas vou tentar postar todos os dias até lá, eu prometo!


Beijinhos,
Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário